segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Inauguração da Biblioteca Escolar de Sesmarias



Hoje, dia 21 de Setembro de 2009, foi inaugurada mais uma biblioteca escolar de 1º ciclo no município de Albufeira. Mais um motivo de orgulho não só para o município, mas também para o Agrupamento de Escolas Albufeira Poente. Este agrupamento foi contemplado com mais uma requalificação de um espaço escolar. Depois da Escola Básica de 1º Ciclo de Vale de Parra, durante o ano lectivo transacto, desta vez, foi a Escola Básica do 1º Ciclo de Sesmarias a ser conemplada com um espaço que engloba uma cantina, uma biblioteca, uma sala de professores, e salas de aula já equipadas com quadros interactivos.

A inauguração teve início com a recepção dos alunos aos convidados (cantaram o hino nacional), incluíndo membros da autarquia, com a presença dos senhores Presidente, Vice-Presidente e vereadores da Câmara Municipal de Albufeira e dos membros da Direcção do Agrupamento de Escolas Albufeira Poente.

Visitado o espaço, ambas as entidades discursaram elogiando a obra e a preocupação da autarquia em renovar os espaços escolares do concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário